segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mensagem aos FDPs que colocaram o Brasil neste Comunismo Miserável...


a saber,

 

Aquela parcela de Povo constituída por aqueles que foram Petistas e Lacaios deslumbrados, os hoje ex-petistas e ex-lacaios de petistas, sim, vocês, todos vocês que estão com cara de cachorro que quebrou a panela. 

 

Você, que convenceu a empregada doméstica e o pedreiro que votar no PT era MUITO BOM PARA O BRASIL. ARGUMENTO: Porque o candidato é ex-operário... Igual 'na Polônia! Que desbunde!  - IDIOTAS!!!

 
1. Vocês fizeram a idiotice grave, especialmente os "FORMADORES DE OPINIÃO"
AGORA VÃO LÁ E CONSERTEM

 

2. Vocês não têm o MORAL de continuar jogando pedra nos que sempre foram conservadores - do certo, da lei, do bom senso! QUANDO HOJE, estes conservadores defendem a INTERVENÇÃO MILITAR 

 

3. Mais uma vez vocês rejeitam o óbvio:

 - O ÓBVIO NO PASSADO  

Um semi-analfabeto alcoólatra não poderia jamais ser presidente do Brasil nem de país nenhum nem de clube de futebol de várzea nem mesmo de um sindicato de ladrões.
 

- O ÓBVIO NO PRESENTE

Não se negocia com terrorista plantado nas Instituições que governam um país: chama-se IMEDIATAMENTE, AO PERCEBER O LOGRO - a força armada COMPETENTE, TREINADA E PAGA para enfrentar esse tipo de inimigo - Forças Armadas Nacionais.

 

Se um ladrão sequestra sua casa você chama a polícia, não fica na porta da casa com um cartaz PEDINDO - CAIA FORA, POR FAVOR

 

4. Mais uma vez, vocês estão enchendo o saco e prejudicando os CONSERVADORES DO DIREITO, DO CORRETO, DO BOM SENSO insistindo no impeachment do que é ilegítimo em sua raiz: FRAUDE ELEITORAL, PARTIDO ILEGAL.
Vocês, intimidados por sua própria culpa, encolhem-se, contentam-se com MIGALHAS e isto é o que estão recebendo

 

5. Não basta ter de PAGAR A CONTA DE VOSSAS SANDICES, CEGUEIRAS, DESLUMBRAMENTOS - ainda nos MANDAM CALAR. Achincalham e expulsam os INTERVENCIONISTAS das ruas, praças. IGNORAM-NOS, ABANDONAM-NOS e, no entanto, assim como demoraram para VER o PT E SEUS LACAIOS ONTEM, DEMORAM HOJE, OU MELHOR, AGORA HESITAM - e já é tarde para ver: deixaram escapar o remédio para o país - INTERVENÇÃO MILITAR.

 

VOCÊS, EX-PETISTAS arrependidos comedores de migalhas perderam um ano implorando essas migalhas, deram tempo aos comunistas para que ousassem colocar na cara de todo o Brasil um ministro da Defesa Civil, comunista que abre mais ainda nossas fronteiras- em 2016, para todas as entradas de estrangeiros em plena crise mundial do terror islâmico. 

 

6. Lerdos, as forças Armadas eram a pistola entre vocês e seus assassinos e há um ano vocês estavam mais próximos dela. Hoje, a única pistola está cada vez mais perto das mãos dos comunistas. E como vocês são lerdos... Sim, ganha quem pega primeiro. E agora?

 

7. Três são as autoridades primeiras que podem convocar as Forças Armadas: o Povo, o Congresso, a presidente. Enquanto vocês cospem nos militares - no prato em que comeram - os comunistas vão alisando...

 

E por quê, vocês - massa de ex-petistas penitentes cospem na alternativa Intervencionistas? Porque são covardes! 

Na hora de botar a mão no fogo pelo PT, fizeram-no, alguns 'de olho em vantagens pessoais; outros festivamente embalados pelo glamour (?) grotesco da ignorância.

Mentalmente limitados pelo Gramscismo que denunciam agora mas não extriparam de si mesmos, morrem de medo de ousar e serem responsabilizados por um 'Regime Militar que pudesse sanear a imundície que vocês criaram. Afinal - O quê vão pensar de vocês, não é? 

 

LINK RELACIONADO 

 

“Prepare-se para a LUTA”. 

Governo MADURO tenta maior aproximação com MILITARES da Venezuela. Vantagens oferecidas aos soldados.

 

14/12/2015

 

[http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/12/prepare-se-para-a-luta-governo-maduro-tenta-maior-aproximacao-com-militares-da-venezuela-vantagens-oferecidas-aos-soldados.html]

2 comentários:

  1. Perfeito. Nada como esfregar 7 Verdades Dolorosas nas caras daqueles meninos crescidos no Circo Brasil. esfregar aquelas carinhas gordas num ralador gigante é como ralar queijo: só fica o farelo --- dos mitos e discursos perfumados.

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que isso é um fracasso histórico. Como denunciado numa carta a 9 do 9 de 1909 escrita por Euclides da Cunha :“Estamos no período hilariante dos grandes homens-pulhas, dos Pachecos empavesados e dos Acácios triunfantes. Jamais se berrou tão convictamente tanta asneira sob o sol! É asfixiante! A atmosfera moral é magnífica para batráquios!”

    ResponderExcluir