domingo, 12 de julho de 2015

MAFIOCRACIA A Face Oculta do Neocomunismo Documentário 1998


 

Este é o trecho de um documentário é muito informativo. Resume como o Comunismo soviético parecendo retrair-se, na verdade, mudou sua apresentação para o mundo mas continua vivo e muito mais insidioso em suas técnicas de ação.

 

 

O Comunismo não morreu apenas assumiu Ser o que sempre foi: um sistema de fortalecimento da bandidagem. O Comunismo é a semente da 'mafiocracia da qual fala este trecho de filme.

 

Os mafiosos burocratas concentraram-se na Rússia e deste país fizeram base de irradiação de suas práticas criminosas não somente nos seus alvos costumeiros, Europa Ocidental, Oriente médio e África.

 

Pode-se ver, atualmente, O Retorno dos Terrorista no Novo Mundo - com países inteiros debatendo-se nas longas garras dessa máfia internacional que sequestra Governos.

 

Esta Máfia, bandidos dispostos a tomar e reter o Poder político- já está  instalada no em quase as Nações da América Latina. ACORDA BRASIL!

 

O RETORNO DAS MÚMIAS. Eles são múmias ideológicas e assassinos vampiros. Os mafiosos que chegram aos Governos da América do Sul e Central são os comunistas que falharam nos anos de 1960/70  nestas terras. 

 

Presos e depois anistiados em vários países, retornaram disfarçados de  cristãos e democratas. Sua estratégia é simples: Mentir, mentir e mentir até chegar ao Poder - Executivo, Legislativo e Judiciário dos países.

 

Depois, uma vez instalados nos cargos, começam a roubar escandalosamente, destruir, escravizar, denegrir, perverter, desmoralizar, matar populações inteiras até não sobrar mais nada além de um rebanho de seres humanos humilhados, amedrontados e fracos demais para REAGIR  à exploração planejada desses bandidos que projetam perpetuar-se ad infinitum como Senhores cruéis do povo subjugado.

 

Para permanecer no Poder mesmo depois de desmascarados, criaram um sistema de fraude eleitoral elaborado a partir do advento - da invenção e adoção - do sistema de votação através de Urnas Eletrônicas que podem ser facilmente manipuladas para roubar votos e clonar identidades.

 

O sistema está sendo aprimorado com a introdução de um sistema de leitura biométrica de impressões digitais. 

 

O novo sistema pretendeu conferir uma falsa confiabilidade às eleições fraudulentas futuras porém, nas eleições para presidente de 2014, no Brasil, os teste com o novo sistema mostraram que é tão inseguro ou mais que o anterior. 

 

REAÇA. Há uma gíria historicamente nova pairando no ar. REAÇA. Dizem que em seu significado amplo designa pessoas que são e se manifestam contra o Comunismo que está em rápida e violenta implantação nas Américas. 

 

É verdade, São contra e REAGEM. REAGEM porque não estão mortos por dentro. Reagir é prova de Vida. Daí vem a corruptela REAÇA.

 

Uma condição que aborrece todos aqueles bandidos que pretendem roubar e destruir os cidadãos de um país sem que ninguém REAJA, sem que ninguém se MANIFESTE CONTRA.

 

Os Governantes neocomunistas, mafiosos assumidos depois que chegam ao poder - eles e suas enormes camarilhas da dinastia familiar de ladrões, lacaios, capangas e outros acumpliciados, essas gangues preferem NÃO-REAÇAS, anseiam mesmo por uma população de zumbis,  mortos-vivos.

 

ZUMBIS. SIM! OS NEOCOMUNISTAS GOSTAM DE ZUMBIS! ZUMBIS, não reagem aos abusos do crime instituído porque a Vida, a capacidade de sentir -  ausentou-se deles. 

 

ZUMBIS GOVERNADOS POR VAMPIROS & MÚMIAS - O Apocalipse Zumbi da ficção pós-moderna é uma realidade pretendida por todos os ditadores neocomunistas que agem agora, nesse sentido, nesse mesmo instante - em todo o mundo, bem perto de VOCÊ.

Um comentário:

  1. isso é mentira isso se chama POPULISMO esse artigo é totalmente fraldulento

    ResponderExcluir