quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lula Mutante Vira Demônio


E se você não crê que o mal transforma o homem em demônio, é só observar as fotos

Luis Inácio da Silva (sem o 'Lula que sempre foi um apelido ridículo e jamais deveria se nome de presidente de República nenhuma) mas... Luis Inácio, você se lembra? ... de Deus? 



Suponho que não. Porque você nem quer lembrar de 'algo como Deus. Se você lembrasse ou acreditasse não suportaria a si mesmo do jeito que você é, nisto que você se tornou. 

 

NÃO! Você não se suportaria por nem um segundo. Possivelmente você se converteu em ateu para não censurar a si mesmo nas incontáveis vezes que traiu violentamente as Leis, de Deus e dos Homens.

 

Sendo ateu, será mais fácil para você dormir depois de roubar, mentir, desgraçar covardemente a vida de um país inteiro e sabe-se do quê mais suas mãos estão sujas. 

 

Sua mãe, morta, a quem você tanto cita em seus discursos; sua mãe que te ensinou - e você não aprendeu - que o maior bem que um Homem pode ter é o poder andar de cabeça erguida

 

Sua mãe, Luis, como ela estaria se sentido hoje? Vendo seu nome e da sua família arrastado na lama de todo tipo corrupção. Uma mulher que jamais fez concessões ao ilícito para viver...

 

Você não pode mais andar de cabeça erguida, não pode nem andar nas ruas, não pode ficar visível na varanda do seu caríssimo apartamento comprado com dinheiro sujo porque, se você ficar cinco minutos naquela varanda, vai juntar gente na calçada para te cobrar: Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro. 

 

Imagine sua mãe viva, dentro do seu caro apartamento, ouvindo os brados das ruas. Eu imagino. Imagino que ela faz as malas, atravessa a sala, encontra você, dá um tabefe na sua cara e vai embora de ônibus com nojo da sua grana.

 

Luis, sabemos quem você é, o quê você é , o quê você faz, o quê você fez, para quem você se vendeu, quem é o seu patrão e quais são suas ambições.

 

 

Sua cara caiu como a pele de uma serpente e agora, uma nova cara se apresenta: a cara de um velho sem dignidade, inchado e demoníaco, lascivo e raivoso. Você sem maquiagem e figurino com um copo de cachaça na mão é a imagem de sua mutação quase concluída. Você virou um mostro Sr. Luis.

 

 

E então? Luis Inácio, você se lembra? ... de Deus? Claro que não. Mas gostou de saber que milhares rezaram pela recuperação da sua saúde, não é? 

 

Talvez seja útil você saber - Luis, que atualmente, mais e mais milhares de pessoas estão rezando de novo, para que Deus dê um fim em você na vida pública brasileira.

 

Rezam mesmo, entende? Terços inteiros. Há uma convicção entre os cristãos católicos de que rezar o terço extermina o comunismo, os comunistas e os lacaios de comunistas

 

Mas, evidente - você Luis Inácio, não vai se permitir acreditar nisso. Não vai encarar pensar em Deus, não vai dar nenhuma importância às orações que hoje pedem a Deus que nos livre de 'todo o mal que você, seus Senhores e seus capachos representam para todos o país.

 

Você não vão se importar com isso, não é? Religião, que coisa boba. Que ilusão. Ópio do povo. E você NÃO CRÊ? Isso é muito bom. Contamos com isso. 

 

Conto eu também que você, além de nada saber sobre religião também nada saiba sobre certas descobertas científicas sobre o poder da energia mental na formação de Campos de ressonância mórfica no âmbito da vida social. 

 

Mas, eu vou te dar uma dica: religião, preces, eficácia das preces e formação de campos de energia mental e transformação da realidade, todas esses fenômenos estão intimamente relacionados. Mas, você não gosta de ler... Também contamos com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário