quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Jogo de Sombras do Planalto: Uma Avalanche de Manobras e Informações

IMAGEM. RESPONSIBILITY - by Motion Device
YOUTUBE, OfficialMotionDevice CH
Published on Nov 5, 2012
[https://www.youtube.com/watch?v=fILSjtKe_7Q]


Terceirização do trabalho, cortes  e restrições aos direitos do trabalhador, divulgação ostensiva do Caderno do PT, Um Partido Para o Crime Comunista, boataria sobre manifestações vermelhas no 1ª de maio, rumores sobre renúncia de Dilma, PSDB em cima do muro do Impeachment, PMDB mercadejando vantagens, dizendo-se e desdizendo-se no mesmo dia, escândalos de Stédile, o terrorista oficial - e tantas coisas, outras, caleidoscópio cotidiano de fatos e factoides misturados. 


Diante disso, o povo - todos mesmesrizados, imersos nos jogo de luzes e sombras, prestando muita atenção. Sim, todos agora, muito alertas, querem, precisam estar informados. Então, tome-lhe informação, informação até... cansar, confundir, distrair e... nocautear.


É a mesma prestidigitação barata de sempre, apenas mais intensificada. O feirão é maior dessa vez e o elenco de canastrões são centenas de 'figurões dos Três Poderes do Planalto Central.


Os pistoleiros comunistas, as múmias terroristas derrotadas dos anos de 1970 - cuja violência armada os heróis militares neutralizaram e tiveram a misericórdia de não fuzilar no passado; hoje, essa corja politicamente caduca seus aliados, cúmplices, reféns e capachos, desmascarados diante da nação, agora atiram para todo lado.


Não importam as baixas desde que a meta seja alcançada. Transformar o Brasil naquela ditadura comunista que foi o sonho idiota desses idiotas que jamais aceitam  o presente e vivem no rancor nostálgico de seu vergonhoso passado.


O preço desse retrocesso, dessa revanche tão patética quanto dramática em sua burra vontade de reinventar o fracasso levando para o abismo 200 milhões de pessoas, o preço não importa para os comunistas, porque são fanáticos. Estão dispostos - de novo, a derramar sangue. O seu, naturalmente.


Até porque essa gente não acredita em evoluir sem sacrifícios de sangue porque seu anacronismo chega ao resgate dos rituais mais bárbaros da Antiguidade. 

 

No altar das ruas, o coração do povo deve ser arrancado e ofertado aos deuses oficiais da Ditadura da bandidagem: o dementes Marx, Lênin, Gramsci e uma corriola quase tão numerosa quanto o panteão hindu.


Os movimentos dos políticos em Brasília não têm segredo. Eles estão semeando terreno para produzir um caos social, cenário perfeito para um golpe militar de esquerda. E eles farão. 

 

Continuarão desafiando, desrespeitando agressivamente as Leis e a dignidade da população, disseminarão o pânico da crise econômica, estimularão as greves e os "Atos" de protesto vermelhos; e se ainda assim a maioria da população não partir para o confronto corpo corpo entre 'canarinhos e rubro-sangue, ainda resta aos farsantes, a custo milionário, encenar uma mega produção dramatúrgica, providenciando todos os atores, os figurantes e figurinos, as balas perdidas, os escudos humanos, os cadáveres e tudo mais que é necessário para decretar lei Marcial, Ditadura comunista e o fim de toda a liberdade individual.

 

UKnow, todas essas manifestações, belas, grandiosas até agora? Vocês, nós, continuamos sendo manipulados, doutrinados, ameaçados, atemorizados, censurados em nossos próprios pensamentos.

 

Continuamos sob a ditadura da hipocrisia do politicamente correto. Continuamos programados para temer o certo e preferir o duvidoso. UKnow, todas essas manifestações, belas, grandiosas até agora? Sorry, so sad but... Levaram os cartazes errados. Meditemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário