terça-feira, 28 de abril de 2015

MT-PISG. O Movimento dos Trabalhadores Pagadores de Impostos SEM GOVERNO


Acabo de fundar MT-PISG Movimento dos Trabalhadores Pagadores de Impostos SEM GOVERNO 


NÃO TEMOS GOVERNO PQ NOSSO GOVERNO FOI SEQUESTRADO POR CRIMINOSOS COMUNISTAS


Não temos nem teremos registros oficiais como CNPJ PQ se o MST não tem A GENTE TAMBÉM PODE


Não teremos website nem blog por motivos estratégicos: não se fornece relatório para inimigo tão fácil assim.


O quê PISG fará? Não sei bem, ainda não pensei nisso com a profundidade necessária mas, tenho umas ideias...


Articular-nos-emos por meio dos midia sociais e outras formas de TELECOMUNICAÇÃO. 

 

Reuniremos nerds de direita (até porque é muito raro encontrar um nerd comunista), de advogados e funcionários do Judiciário, jornalistas/escritores poliglotas, artistas independentes, comerciantes, industriais, prestadores de serviço de todas as áreas, motoboys e taxistas, professores, médicos, dentistas e donos de clínicas e claro, hackers... (pigarro) ...isto é, profissionais de tecnologia da informação...


O MT-PISG protestará e oferecerá resistência ao processo de cubanização do Brasil, imposto pelo Foro do Crime dos ilegítimos ocupantes dos cargos de Governo. 

 

O MT-PISG utilizará, especialmente o recurso às SANÇÕES ou REPÚDIO CIVIL, restrições CIVIS aos interesse desinteressantes dos sequestradores da Pátria. Recursos tais como:


1. BOICOTE aos interesses dos sequestradores da Pátria nas esferas da vida econômica e cultural, contrariando todos os princípios da deseducação gramsciana, resgatando valores como, por exemplo - ética, moral, educação, respeito à família e, para os crentes, também respeito aos princípios da fé, a religião. (Se você é católico, reze o Terço, sem perguntas, funciona, é Mistério mas, eu sou ocultista pesquisador há mais de 30 anos e posso garantir, funciona)


2. RUPTURA com a conduta de rebanho. Renunciar a fazer o que todos fazem nos dias que todos fazem. Significa boicotar as expectativas econômicas dos conglomerados comerciais mais poderosos nos dias de feriado e férias. 

 

Sem viagens, sem presentinhos de dia disso e daquilo. Sem São João, sem Dia das Crianças, sem Natal de consumo, sem carnaval! Boicote o Carnaval nas ruas e nos midia. Na hora das compras, privilegiar as pequenas lojas, de bairro. Os grandes comerciantes, os donos das lojas multinacionais têm de ser "sensibilizados"...



3. Boicote aos "artistas chapa branca". AÇÃO CASA VAZIA. Não vá ao show, não compre o cd/dvd/blueraio, não dê audiência na TV, nem no rádio, nem internet, não entre nos websites de fofocas da TV aliás, desligue muito ou zapeie muito a TV,  prefira internet.


4. Boicote especialmente as novelas que exploram a glamourização da bandidagem, do sexo promíscuo e de todas as formas de agressão à família e aos bons costumes.


5. Formação de uma força tarefa jurídica para contestar em tribunais nacionais e internacionais qualquer iniciativa alucinada dos psicopatas comunistas enquanto ainda estão Poder. É preciso dar trabalho, preocupação e stress para os FDPs.


E mais: OUTRAS AÇÕES que não serão expostas aqui por razões estratégicas. São ações que ficarão no âmbito da 'Deepweb do Movimento (ou, a seção esotérica) e serão implementadas por meio de método de 'natureza cabalística, ou seja - de boca a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário