domingo, 5 de abril de 2015

Inferno Comunista no Brasil. O PT Tem Muitas Armas Apontadas Para Você

 

 

NO CORAÇÃO DA GUERRILHA DIR.: Armado de AR-15, policial entra em território dominado pela LCP e uma barreira que proíbe o acesso ao centro de treinamento militar. "Não dá para observá-los, mas estamos sob sua mira", diz à reportagem de ISTOÉ um sargento da PM de Rondônia. ISTOÉ   26/03/2008

[http://www.istoe.com.br/reportagens/2158_O+BRASIL+TEM+GUERRILHA] 

SE PREFERIR, PULE O TEXTO INTRODUTÓRIO E LEIA TUDO AQUI | ISTOÉ

 


IMAGEM ACIMA, À ESQUERDA - Povoação da Liga dos Camponeses Pobres (LCP). Eles não têm dinheiro (ou disposição/interesse) para erguer moradias e outras instalações decentes para seus pobres mas, têm dinheiro para se armar até os dentes. 

A reportagem investiga, com alto risco para a vida dos jornalistas - uma  Base (porque é um base de guerrilha) em Rondônia, estado da fronteira norte-oeste do Brasil, muito estratégico para a Ditadura comunista sangrenta, beligerante e gananciosa da Venezuela, inaugurada pelo ditador Hugo Chaves e continuada, atualmente (2015) - endurecendo a linha e assassinando o povo - sob comando de Nicolás Maduro.



É preciso destacar que a matéria indicada abaixo é datada de março de 2008. Nestes sete anos passados, esses grupos clandestinos, têm sido e estão sendo patrocinados, agora mesmo - pela organização criminosa travestida de partido político - o PT'ERRORISTA e seu comando maior, o FORO DE SÃO PAULO (Foro do Crime) cujo maior poderoso chefão é Fidel Castro. 

Os comunistas petistas, de fato, transformaram o Brasil em colônia - fornecedora de montanhas de dinheiro, matéria prima e outros itens para a Ditadura Cubana e todos os outros países comunistas da América Latina que sua majestade Fidel indicar.


Ou seja, os Governantes do Brasil do século XXI, são múmias saídas de fétidas tumbas, zumbis rancorosos dos anos de 1960/1970. Chegaram ao poder usando um discurso estruturado em técnicas de comunicação e engenharia social perversas cujos fundamentos principais são a dissimulação e a mentira de seus discursos.


Esses Governantes estão, há anos, através de agentes que são verdadeiros bandidos - recrutando e usando pobres, armando bases de guerrilha para promover o ataque final à Liberdade com a implantação de uma Ditadura Comunista no Brasil. CONFIRA REPORTAGEM DA ISTOÉ de 2008.


O Brasil tem guerrilha
ISTOÉ entra na base da Liga dos Camponeses Pobres, um grupo armado com 20 acampamentos em três Estados, que tem nove vezes mais combatentes que o PCdoB na Guerrilha do Araguaia e cujas ações resultaram na morte de 22 pessoas no ano passado


... Liga dos Camponeses Pobres (LCP), uma organização radical de extrema esquerda que adotou a luta armada como estratégia para chegar ao poder no País através da "violência revolucionária".


Apenas em 2007, as operações do grupo produziram 22 vítimas - 18 camponeses ou fazendeiros e quatro guerrilheiros. Amplamente conhecidos em Rondônia, os integrantes da LCP controlam hoje 500 mil hectares. ...[Em suas colônias]... o poder público não tem acesso.

 

...Seus militantes assaltam, torturam, matam e aterrorizam cidades e zonas rurais nessas profundezas do Brasil. Encapuzados, armados com metralhadoras, pistolas, granadas e fuzis AR-15, FAL e AK-47 de uso exclusivo das Forças Armadas, eles já somam quase nove vezes mais combatentes que os 60 militantes do PCdoB que se embrenharam na Floresta Amazônica no início dos anos 70 na lendária Guerrilha do Araguaia. "A Colômbia é aqui", diz o delegado Gonçalves, numa referência às Farc. LEIA TUDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário