segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inferno Comunista. Fora Dilma? A Ilusão do Impeachment

 


+ Pedir Intervenção Militar Não é Blasfêmia, é Direito
[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/03/pedir-intervencao-militar-nao-e.html]
+ Inferno Comunista no Brasil. O PT Tem Muitas Armas Apontadas Para Você
[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/04/infernocomunistabr050415.html]

 

Os Iluminados da Fé no Impeachment têm um objetivo muito bem definido... Fora Dilma! 

 

Alguns cartazes oferecem, didaticamente algumas opções à presidente comunista, conspiracionista, traidora da pátria, eleita de modo fraudulento -  através um artifício internacionalmente conhecido, implantado pela contratação de uma empresa internacionalmente picareta.

É a esta mulher, mero fantoche da organização estrangeira criminosa que a comanda - a saber, o FORO DO CRIME (FORO DE SÃO PAULO), é a esta pessoa, comprometida até o fundo da alma com a implantação do comunismo no Brasil, a essa múmia sessentista a população verde-amarela oferece, gentilmente, em uma bandejinha de prata em tom de polida solicitação:


 

 

- "See me, hear me" - Dilma, você pode escolher, Ok?

1.Submeter-se à um Impeachment.
2. Submeter-se a um processo de cassação do seu mandato
3. Você sofre menos e você renuncia, volta para sua casa, esquece o assunto e deixa a gente (seja lá quem for a gente) em paz com o abacaxi colossal que você e sua gangue comunista deixaram nas costas do país.

 



Opa, parece que o objetivo do Movimento, o tal do 'foco não está tão bem definido assim. A mensagem das ruas reflete a perturbação mental que toma conta da massa. A desorientação. O medo. Um horror de perdição que produz o desleixo, a perda de tempo face à urgência da situação. O abismo é logo ali.

 

Foi rápido demais. Em cerca de três meses a população brasileira começou a perceber um cenário de pesadelo na realidade à sua volta. Um pesadelo que piora a cada dia, com os escândalos e esculhambação da Justiça de 'alto coturno no tratamento desses casos. 

 

Entre políticos, juristas, lobistas e chantagistas a negociação de culpas/responsabilidades/crimes e penas ocorre a céu aberto, debaixo do nariz do povo estupefacto, revoltado porém confuso como... "ovelhas sem pastor". É o particular apocalipse do Brasil.



Em plena greve dos caminhoneiros (março de 2015) Força Nacional escolta caminhões da Friboi e causa revolta de agricultores e caminhoneiros, município de São Miguel do Oeste, muito próximo da fronteira com a Argentina, no estado do Paraná - um dos mais castigados pela entrada de estrangeiros ilegais o país. Por quê esse cuidado com o comboio da Friboi? Uma empresa sob suspeita de estar envolvida nos esquema de lavagem de dinheiro do governo comunista do PTERRORISTA?

 

FOLHA CENTRO SUL, 01/03/2015
[http://folhacentrosul.com.br/geral/7153/forca-nacional-escolta-caminhoes-da-friboi-e-causa-revolta-de-agricultores-e-caminhoneiros]



Uma campanha ferrenha afirma que o foco é FORA DILMA! E O RESTO É RESTO. Resto, vejamos: o MST, MTST, A Vila Campesina, A Liga dos Camponeses pobres, uns 100 mil? guerrilheiros mercenários armados, estrangeiros, muitos recebendo bolsa família, já instalados dentro de território nacional e - mais - os arsenais clandestinos entrando todo dia pela fronteira oeste, forças militares venezuelanas e até bolivianas arreganhando os dentes para o povo do Brasil que vai às ruas pedir o FORA DILMA, O FORA PT, O FORA FORO.

Mas tudo bem, nada que não possa ser tranquilamente resolvido por civis desarmados, muitos dos quais jamais sequer viram uma arma de perto e, bien - a vitória é uma possibilidade, com o auxílio belicoso de umas panelas. 

 

É, os comunistas estão morrendo de medo. Vão fechar as malas 'na pressa e sair do país correndo de madrugada, embarcando em aviões prontos para a fuga baseados em aeroportos clandestinos. Como em um enredo de novela popular.


E antes que alguém acuse esse articulista de somente enumerar problemas sem apontar soluções eis minha solução. A lógica. Bandido só tem medo de polícia. Problemas? Chame os especialistas; e qual é a Instituição nacional especialista em caçar e prender ditadores comunistas violentos golpistas? As Forças Armadas.


Portanto, essa é a solução evidente que o Brasil protela, dando tempo ao inimigo, para se arme mais fechando o cerco a cada dia até que seja demasiado tarde mesmo para reconhecer que a ação militar é o único agente legítimo capaz de deter a marcha do rebanho rumo ao abismo vermelho. 

 

Mas por quê o povo não chama logo "os homens da Lei"? Trauma de Milico, como já foi mencionado em outro artigo deste Blog. Assunto delicado, mais uma vez, fica para outra vez. Meditemos...

 

[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/03/pedir-intervencao-militar-nao-e.html]
[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/04/infernocomunistabr050415.html]


Nenhum comentário:

Postar um comentário