terça-feira, 14 de abril de 2015

O País Inteiro Pede aos Gritos: Fora Dilma... E Não Adianta Nada... Porque não experimentam exigir com 'Forças Armadas' nas mãos?


No oftalmologista, um impechmentista, diante da tela de exame. O médico exibe a imagem acima e pergunta:

- O quê você vê ?

- Bem... é... 'xô ver... Um piquenique de colegiais?

O médico troca as lentes. ´E agora?

- Ahm.... tem um bicho.

- Sim... e?

- Eu acho que é um gatinho? ...

O médico. 

- Sr., eu vou lhe passar aqui a receita d'uns óculos e uma especificação de uma bengala branca. O senhor gosta de cães?


Estava lendo o artigo de Ossami SAKAMORI. Não pretendia escrever nada mas, não resisti. É um texto tão dissociado  da gravidade da situação do país que desperta revolta. Sakamori não está sozinho. 

 


PÕE OS ÓCULOS

 

A maior parte dos articulistas, amadores ou profissionais que estão combatendo os Comunistas PTERRORISTAS nos midia, escrevem como deficientes visuais, porque parecem estar falando de uma cena percebida nas linhas difusas, suavizadas pela incapacidade de enxergar com nitidez. Têm diante de si a Besta do Apocalipse e declaram: Eu acho que estou vendo, sei lá... um gatinho?


A terrorista aposentada Dilma, atualmente estelionatária eleitoral e traidora da Pátria - não está perdendo nada e mais, está ganhando tempo; ela e seus comparsas comunistas. 


É óbvio que slogans, "pedidos" (?!) "Fora Dilma", "Impeachment" e #Fora Dilma e PT" não mobilizaram até agora - nem mobilizarão - o Congresso e/ou as altas instâncias judiciais de Brasília em favor do povo porque, como é de conhecimento público, os Poderes Civis do Estado já se venderam há anos e continuam se vendendo ao vivo e a cores, em plena luz do dia - em rede Nacional, na cara de toda a população.

As "severas derrotas impostas" - ao governo Dilma, recentemente - pelos partidos PMDB, PSDB e DEM (SAKAMORI, 2015) - nada mais são que demonstrações de força para garantir maiores quinhões na barganha, na partilha do bem público, a grana dos brasileiros. 


É um jogo de chantagens onde não há mais política, o que está acontecendo é um grande negociação entre ladrões e quadrilheiros disputando seus "pontos de tráfico".

"Que o Congresso Nacional force o impeachment ou a renúncia da Dilma, para que o Brasil encontre a verdadeira vocação de ser um dos líderes do mundo global". (SAKAMORI, 2015)


E os brasileiros nas ruas, menstruais, uma vez por mês - pedindo, pedindo... Vão implorar? É o que os brasileiros devem fazer, implorar? De joelhos? Pedir misericórdia aos comunistas? Talvez chorar um pouco esperando que políticos "da outra lâmina da tesoura"  enxuguem suas lágrimas de desespero?


Brasileiros: Não existe mais um Congresso Nacional! (Congresso Nacional? Brasileiros, Isso não vos pertence mais! Também!

 

O que existe é uma associação de gangues de bandidos apátridas, sem-Nação e sem-Noção que trabalham somente em favor do benefício próprio e do acobertamento e impunidade dos seus crimes de corrupção em todos os níveis.

 

+ A SÍNDROME DO PIUPIU

#SOSFORÇASARMADAS, eu digo. E se alguém pergunta - Você está me ameaçando? RESPOSTA - ESTOU.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário