quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comunistas Confrontados em Universidade Católica: "Excomungados!"

+ LINK RELACIONADO

Briga no Seminário sobre Reforma Política na PUCGO (HOT!)
YOUTUBE. Marco Rossi CH  Published on Apr 28, 2015
[https://www.youtube.com/watch?t=389&v=SQGY9-JIuXw]


PT rechaçado em Universidade Católica
Terça Livre CH Streamed live on Apr 29, 2015
[https://www.youtube.com/watch?t=290&v=7fzzxu_GC2w

 

GOIÁS. 24 DE ABRIL, 2015. A EXPULSÃO DOS VENDILHÕES DO TEMPLO. Jovens, universitários católicos peitaram os comunistas que pregavam a Reforma Política PTERRORISTA COMUNISTA em Universidade Católica.


Durante uma palestra Vermelha, um jovem católico, interrompeu a fala de Daneil Seidel (PT), secretário da herética CNBB, principal palestrante do evento (que se atrasou duas horas).

 


O rapaz questionou aquela pregação comunista, que reunia cerca de 45 militantes, entre sindicalistas e professores, em uma instituição católica. O questionamento procede - já que a Igreja Católica condena canonicamente e veementemente o Comunismo e todas as suas facetas mascaradas. 



A coisa esquentou. Os comunistas ficaram raivosos. Uma professora comunista, histericamente, gritava para um estudante imberbe daquela Universidade:


- "ME BATE! ME BATE" - uma coisa Nelson Rodrigues. (Subtexto, o inconfessável: "Me bate só um pouco para que eu possa alegar ter sido torturada pela direita imperialista").


Ela segue, OH! MÚMIA - meus Eus! AINDA!? hoje!? o caquético e desonesto Manual de Guerrilha Urbana do merda do Marighella, que o Diabo o conserve na grelha em fogo alto para que ele fique bem vermelho, vermelho incandescente.

 

+ LINK RELACIONADO
PT rechaçado em Universidade Católica
Terça Livre CH Streamed live on Apr 29, 2015
[https://www.youtube.com/watch?t=290&v=7fzzxu_GC2w]

Nenhum comentário:

Postar um comentário