terça-feira, 28 de abril de 2015

Inferno Comunista. Brasil: A Ameaça Letal do Monstruoso Monstro Vermelho

 

 

Cthulhu. É um monstro, um gigante, descrito como um ser híbrido, mistura de homem e polvo, dotado com grandes asas draconianas. É um alienígena antigo que, por muitas eras, hibernou no fundo do Pacífico Sul esperando o momento certo de tomar o controle do planeta. 

 

Descendente de uma raça alienígena arcana, horripilante que, mesmo quando estava aprisionado em uma cidade submarina, exerceu sua influência através de projeções mentais que assombraram e ainda assombram os humanos, produzindo ansiedade e pesadelos. 

 

Cthulhu fugiu do cativeiro, errante, tem destruído povos do mundo há dois séculos. Agora, instalou-se no Brasil onde é conhecido Como PT, Partido dos Terroristas e você pode ter uma ideia de sua verdadeira face na ilustração acima.


- Você tá puto.

- TÔ!

- Calma, resistir, persistir...



- Cala a boca imbecil, para de repetir essa frases que você lê no Twitter. Essas pessoas, muitas das que agora inundam a timeline com essas mensagens são as mesmas pessoas que enfiaram o país nessa lama. São uma maioria, grande massa de descontentes. Os que protestam hoje pertencem a duas categorias:


1. Aqueles que nunca acreditaram em um partido que tem como candidato a presidente da República uma pessoa flagrantemente despreparada para o cargo. Durante mais de 12 anos foram silenciados, achincalhados e agora, enfim tem a chance de falar.


2. Os que acreditaram no mito do "bom selvagem" e gritaram alegremente... Lula-lá... Muitos, pessoas inteligentes, esclarecidas, lidas, que ainda por cima, sendo formadores de opinião, influenciaram outros, não tão estofados no Conhecimento. 

Pregaram o LulaLá entre parentes, amigos, colegas de trabalho e empregados. Estavam cegos. Como poderia ser uma boa ideia um octópode ocupar o ? O cargo mais importante da Gerência do país (ou mesmo pudesse assumir a gerência de qualquer coisa). 

 

Pois não é óbvio que um animal, reconhecível como animal pouco inteligente mesmo a olhos vistos e ouvidos ligados; não é óbvio que um bicho adestrado, um fantoche de raposas comunistas, um sujeito assim não poderá - não poderia - jamais fazer um trabalho honesto nem eficiente, de espécie alguma, em lugar algum?

 

- Mas você vai ver, eu tenho esperança... Na próxima manifestação ela cai!


- Sai daqui.


- Que foi?


- Ela cai? Quem? A presidente, a pessoa de terninho vermelho? Mas será que você estuda, vê milhões de vezes os vídeos dos filósofos no Youtube e ainda não entendeu que ELA, que você quer que caia, não é uma pessoa. Ela é a testa de ferro, a parte mais visível da verdade. O PT é um horrendo ET predador peregrino Vermelho gelatinoso, gosmento, cujo centro já engoliu o Planalto inteiro e a partir desse centro, estende seus veios pútridos por toda a nação.


Este ET predador peregrino veio do leste, depois de consumir a paz, a moral, a ética, a fé, a vida, o corpo, a alma, a paciência e todas as outras riquezas de seus antigos hospedeiros.


Agora está aqui, instalado no Brasil e você acha que vai exterminar o monstro cortando uma célula? Um ramo que seja? Você acredita que vai afugentá-lo para longe com pedidos feitos aos brados nas ruas? Gritos que somente alimentam a aura de energia trevosa e rubra desse animal?


Gritos seus aos quais ele junta seus próprios gritos de eterna guerra até que as vozes sejam indistinguíveis em um cenário de babilônica confusão. Até que ninguém mais saiba quem é inimigo, quem é seu irmão.


Porque é no calor do caos e, sobretudo, é de sangue derramado na terra que esse monstro retira sua proteína de expansão. Criatura vampiresca, quando mais sangue suga mais quer e essa sede é tanta, e só aumenta, que um dia sugar apenas não satisfaz. O monstro quer sorver sangue aos goles, em grandes canecas de ouro comprado, meu querido idiota, com o suor do seu trabalho. 


- Mas isso é o fim! (?)


 

IMAGEM. O que acontece quando o boneco de ventríloquo porta-voz do Octopode Partido dos Terroristas tenta falar, agora, que sua verdadeira face foi revelada. E note, a reação do bicho diante de golpes certeiros, como O PANELAÇO QUE CALA E FALA.

 

Pela primeira vez, Dilma não vai se pronunciar na TV no Dia do Trabalho
Ministro da Comunicação Social negou que objetivo seja evitar panelaço. Segundo ele, presidente vai 'dialogar' com trabalhador pelas redes sociais. 

G1-GLOBO, 27.04.2015
[http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/04/pela-primeira-vez-dilma-nao-vai-se-pronunciar-na-tv-no-dia-do-trabalho.html]


FAÇA O BARULHO CERTO QUE A ABERRAÇÃO SE RETRAI


- Talvez não. Essa coisa gosmenta que nos envolve, em última instância, depende da nossa produção de energia, da energia particular que é produzida pela nossa agitação diária, entre trabalho, prazeres e desprazeres. Para matar essa praga é necessário enfraquecê-la, corte-lhe o 'ar. PARE.

Renuncie à sua rotina, renuncie ao seu medo de 'perder tudo (porque se não agir certo, já perdeu), renuncie aos vícios, vá ao médico, conte uma história, tome uma bola se preciso for.  Calado, prepare sua 'fortaleza e relaxe, não se mova. Finja-se de morto. E quando se mexer, faça isso com extrema seriedade de propósito. Faça apenas UM GESTO, mas que seja um gesto bem definido, como o golpe certeiro de uma arte marcial.

- Você pode explicar essa coisa melhor?

- Hum... sei. Trocando em miúdos. Faça um estoque de não perecíveis e medicamentos. Grana. E comecem, vocês, "os Normais" uma Greve Geral, façam uma série de operações tartaruga, boicotem ao consumo do supérfluo, desliguem a televisão e façam, sim, façam protestos públicos, mas protocolados, na porta dos quartéis e sem aquela palhaçada-carnavalesca. Vocês estão putos!? Ajam como pessoas que tão putas da vida, porra!

 

#CAOSSEMSANGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário