terça-feira, 7 de outubro de 2014

Militância Sangrenta. Petista incita assassinato do músico e escritor Lobão


 
O sujeito pergunta: Ainda vivo? - e dá um endereço. Um endereço errado mas onde, possivelmente, alguém reside. Mais precisamente, o endereço abriga um prestador de serviços na área de Traduções e o local pode ser encontrado com precisão em 3 segundos no Google.

CRIME. Não é um caso isolado. O músico, compositor, cantor, escritor Lobão virou alvo de morte para os histéricos militantes do PT. Militantes reais, sim mas, também 'falsos militantes, mercenários que abrem falsos perfis em redes sociais para proferir esse tipo de ameaça de forma anônima, mascarados.


E ainda acrescenta: O desenvolvimento do Brasil passa NECESSARIAMENTE pelo ASSASSINATO do Lobão.

Hoje é um Lobão, amanhã, quantos Lobos, cordeiros e outras vozes dissonantes/discordantes do PT  serão marcados para morrer?

2 comentários:

  1. O pessoal do pt, seja militante ou seja quem ta no poder, faz coisas que até Deus duvida. Debocham da sociedade de uma forma escabrosa, olha isso aqui pra você ter uma ideia. Veja nome, foto e descrição da comunidade. Só no Brasil! Em qq outro país esses caras seriam presos:

    https://www.facebook.com/movimentopunhocerrado?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taradona, eu vi. Ñ gosto do q vi e não estou gostando desde a primeira candidatura do S. Lula, que considero descredenciado para gerenciar uma sequer uma quitanda, quiçá nosso país. Jamais escrevi nada sobre política. You know, meu negócio é o insólito, as ciências ocultas, a teologia, a dramaturgia. Porém, nosso país está em uma situação perigosa e já não posso me omitir. Sinto necessidade de escrever sobre a política q está oprimindo minha alma porque eu sinto, eu sei, q nosso povo está prestes a se ferrar muito seriamente.

      Excluir