domingo, 11 de maio de 2014

Neanderthais Cruzaram com Sapiens (?) E Daí?


I guess very funny "news" of the anthropology on headlines that informs, like aomeone that discovered the the own noise: Neanderthals bred with modern humans, study confirms!!!

Oh! No mundo dos homens e mulheres transam com qualquer coisa, quando a sexualidade humana ainda se presta á bestialidade, qual é a surpresa de um indivíduo Neanderthal transando com um indivíduo Cro-magnon ou mesmo um sapiens? 

Se eles procriaram foi, muito provavelmente - porque, you know man...  alguns desses casais ou, sei lá, membros da... sur... ops, do... sexo grupal eram heterossexuais, and it's all. LET'S LOOK:


 
Sealed with a kiss: Man 'marries' his dog in sunset ceremony...
DAILY MAIL, 02 DE DEZEMBRO DE 2010. 
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-1334993/Joseph-Guiso-marries-dog-Honey-sunset-ceremony.html]

AUSTRÁLIA. O australiano Joseph Guido, 20 anos (em 2010) casou-se com seu (dele) cão - fêmea da raça labrador, Honey (é o nome da cadela) em cerimônia testemunhada por 30 convidados, entre amigos e parentes no Laurel Bank Park em Toowoomba - cidade situada na região sudeste do estado de Queensland.

O casamento veio depois de cinco anos de uma convivência feliz, desde que Honey era só uma cachorrinha. Todavia, Guido definindo-se, em âmbito civil e religioso como um católico e solteiro, deixou claro: é um casamento casto, sem sexo.

MAS... Nem todos os estranhos casais são platônicos... 

OS TECNOSSEXUAIS  

30 DE SETEMBRO DE 2013. ESTADO DE MICHIGAN, USA. Meet Davecat - The 40-year-old who has shunned 'organic women' to marry a synthetic doll and keep another as a mistress. (Conheça Devacat, 40 anos. Ele evita "mulheres orgânicas: casou-se com uma boneca e tem outra como amante...)
DAILY MAIL, 30/09/2013
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2439522/Davecat-40-shunned-organic-women-marry-synthetic-doll.html]

 

 


Identificado apenas por seu pseudônimo, Devacat, que usa online, um indivíduo de 40 anos (em 2013) é casado com duas bonecas sexuais. Fã de robótica, especialista em Tecnologia da Indormação (IT) - Devacat explica que evita o que ele chama de mulheres orgânicas, preferindo as mulheres de plástico porque jamais vão traí-lo ou abandoná-lo.

Trata-se de um novo gênero, uma nova opção sexual, são Tecnosexuais ou iDollators cujo lema é O Amor sintético dura para sempre.




Sidore Kuroneko a primeira esposa, custou 6 mil dólares.





Elena Vostrikova (acima), a melhor amiga da primeira esposa, chegou para fazer companhia a Sidore quando o marido estaivesse trabalhando. Morando com o casal no mesmo apartamento tornou-se amante e, óbvio, com o tempo, segunda esposa.  Porém, há casos mais pesados...



PORÉM... Há casos - se não mais bizarros, francamente constrangedores para a espécie humana...


SUICIDA. COMEU A GALINHA E MORREU DE VERGONHA. A GALINÁCEA NÃO TEVE PENA...




ZIMBABWE, 2010 – Em Zimunya, na pequena cidade de Mafuke, Petro Maradze, 73 anos, matou-se... de vergonha depois de ter sido flagrado pela mulher, Grace Maradze, 62 anos, em pleno adultério, copulando com uma galinha! Galinha mesmo, com penas etc.. 

Grace entrava distraidamente na cozinha quando deparou-se coma deplorável cena: o véi penetrando a penosa em movimentos ritmados [leitor, stop... realize o fato...] Ok, continuemos... LEIA MATÉRIA COMPLETA

 
PELA HONRA DA CABRA

SUDÃO, ÁFRICA - 2006.  No estado do Alto Nilo, na cidade de Juba, subúrbio de Hai Malakal, um homem foi forçado a casar com uma cabra



Uma questão de honra. O "causo" aconteceu assim: era quase meia-noite do dia 13 de fevereiro [2006] quando um certo Mr. Alifi escutou barulhos perturbadores nas redondezas de sua casa. Imediatamente saiu para verificar o que estava acontecendo quando deparou-se com a cena constrangedora: o vizinho, Mr. Charles Tombe, estava em pleno ato sexual com uma cabra, chamada Rose, pertencente a Mr. Alifi! [Praticamente um adultério em termos de África, pastores e cabras...].  LEIA MATÉRIA COMPLETA


Bien, os casos são inúmeros. Demandariam um pequeno livro. Depois eu conto mais...

2 comentários:

  1. Amm... er... OK.

    Esses ao menos podia tocar seus parceiros.
    Na próxima matéria, o glorifique com o caso do Japa que casou com uma personagem de anime (gostaria de saber como ele consumava a relação).

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o Japa, não incluí para não encompridar a conversa porque tem muito 'causo

    ResponderExcluir